segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Desexpulsão

Sinceramente! A emenda é melhor que o soneto?

Depois de expulsa, Geisy agora foi desexpulsa! Segundo conta Josias de Souza, o Reitor reviu a decisão do Conselho Universitário e "dará mlhor encaminhamento à decisão".

Alguém tem que ajudar esses caras! Eles estão completamente perdidos...

5 comentários:

Luana Castro disse...

Coitada da garota! Esse vai e volta só faz a menina perder um monte de dias de aula! Deixem a coitada estudar, poxa! rsrs.

Tanto disse...

O estrago já está feito, e cada vez mais eles cavam o buraco em que estão enterrados! Como disse, parecem perdidos, que não há uma voz que diga algo que preste para essa gente... e eles vão fazendo as coisas na intuição... mas que intuição, heim?

Anônimo disse...

Ahhhh...Tantooo mas vc é lindo e isso não se descute!!!

E tb não se descute o fato de que vc solteiro é um desperdício total!!!

Com relação ao outro fato...tudo bem pode até ser discutível...mas que tem muita gente que concorda comigo e que tb pensa a mesma coisa ahhh isso tem sim!!!

Beijos, muitos beijos em ti coisa linda!!!!

Anônimo disse...

o.O

Mas voltando ao caso da garota expulsa rs, isso já deu.. vamos ver o que a justiça vai fazer ( já que até a federal entrou na parada ).

As aulas ela recupera... e não se espantem se ela aparecer em alguma revista masculina mostrando o q tinha por baixo do tão "ousado" vestido rosa rs

Tv isso ( $$$ ) amenize algum possível trauma, ela tem blza pra isso, concorda ou sem corda?.

W

Tanto disse...

Anônima,

Mais uma vez, obrigado pelo elogio!

W,

Essa menina, a Geisy, acaba que tirou a sorte grande! Pensa nisso: ela não fez nada de errado, foi maltratada e, ainda, acabou criando a maior curiosidade sobre si. Do nada ficou famosa e trouxe para si a simpatia de muita gente.

Ela pode ganhar dinheiro de muitas formas: indenização pedida à Faculdade Unidãã, um bom emprego que use sua fama, participar do A Fazenda, tirar fotos para revistas masculinas (sim! Pq não? Ela acabou virando uma musa, as pernas que criaram uma revolta!).