sábado, 14 de novembro de 2009

Kiwi

Veja!
Quem tudo quer, tudo consegue!




7 comentários:

O Gnomo Verde disse...

passaro burro. Melhor ser um kiwi vivo na terra do que um kiwi morot voando. Mas eh legal!

Tanto disse...

Não é burro não. Imagina uma vida inteira sendo pássaro sem poder voar... o breve vôo da galinha!

Luana Castro disse...

Que lindo o Kiwi!! Que bom que ele conseguiu voar! Ele não é burro, tadinho!

Unknown disse...

Lembro do gnomo verde! Gostei do Kiwi... me lembra aquela frase da xuxa: querer... "não sei o que"... conseguir!(esse "não sei o que" é por minha conta).
Ah, quero te dizer que prefiro os comentários moderados.

Tanto disse...

Bem... Lembra da música da Xuxa, lembro não! Quem sabe se tu cantares direito...kkkkkkkk

E eu também prefiro os comentários moderados! Pelo menos tenho como saber que comentaram!

Beijos Fia

Anônimo disse...

Sabe, não me pergunte pq, mas esses
comentário me lembraram o Smigow.

concordo com o verde, foi burro, mas foi divertido.... rs Acho q a menina lembrou da xuxa por conta do gnomo, não é ela q vê isso o tempo todo? Q seraq essa mulher fuma?

W

Unknown disse...

Sabe Fernandel, acho que a aventura não valeu o preço alto que foi pago(a própria vida)por um simples momento de prazer. Gostei da reflexão! Tadinho!!!