quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa

Não pretendo fazer nenhuma consideração sobre Copa do Mundo e futebol. Não pretendo mas posso mudar de idéia. O motivo é simples: não entendo e nem gosto de futebol, nunca joguei bem e sou torcedor eventual - bem eventual.
Mas como posso mudar de idéia, aqui vai uma breve consideração: jogo bom será entre a Coréia do Norte e Suiça, duas zebras da Copa, uma por ter "segurado" o Brasil e até ter feito gol, outra por estar ganhado da Espanha - grande aposta de todo o ano, grande fracasso logo em seguida.
Agora é esperar o próximo jogo da Seleção e torcer para que não joguem mais esse golfe da terça-feira.
E se continuar esse resultado podemos esperar Brasil x Espanha e Coreia do Norte x Suíça nas oitavas.

4 comentários:

Jane M disse...

Concordo. Também não gosto, amaldiçoo as vuvuzelas todas, mas posso mudar de idéia, e sabe por que?
Porque um menininho de quase 5 anos é capaz de tudo, até de me fazer usar uma bandana verde e amarela (já que foi impossível colocar camiseta nesse frio do cão), contrariando todos os meus princípios de conhecedora de moda básica.
Bjo

Paula Peniche disse...

Já eu torço, torço muuuuito pelo Brasil na época da Copa... Faço toda um preparação (com vuvuzelas, peruca, maquiagem...) e começo até a entender de futebol! participo de bolões, festas verde amarela e tudo mais!Adoro!

Tanto disse...

JANAMURBACA e PAULAPENICHA. Como eu disse, não entendo de futebol e isso faz com que não goste... mas Copa é Copa e acabamos, todos, entrando no clima.

Robson Almeida disse...

Aqui em casa não precisa de vuvuzela, basta a minha tia e sua estrondosa garganta, que barra qualquer outro artíficio tecnológica usado.
Mas olha só o que aconteceu quanto a derrota da Espanha: Os jogadores estão culpando a namorada do goleiro pela derrota... hahahahahahaha... pode isso?
As mulheres já levam a culpa das maiores guerras em épocas medievais e, na história atual, vão levar a culpa de uma derrota de seleção.
Mas era só o que faltava meu caro Tanto.
Beijos em ti