sexta-feira, 25 de junho de 2010

Convite ao Prefeito Duciomar

Aos que moram em Belém nem preciso apresentar a Pariquis, rua prima de rio, uma chuvinha que basta para fazê-la um mar da água e lama. Aos que não moram em Belém e não a conhecem, aqui vão algumas fotos para que possam ter breve idéia do que digo. Já convidei o Prefeito Duciomar para passar uma chuvinha aqui na Pariquis, mas acho que ele tem medo de se molhar.
Tal qual Jesus, sob as águas...
Impasse 1: "O que fazer?"
Impasse 2: "por onde é melhor?"
O motoqueiro chegará na África, tenho certeza.
Elas andam e nem ligam mais para o alagamento. É rotina.
Esse já foi preparado com a piscina.
Novo Uno - aquático. FIAT - sempre inovando.

3 comentários:

Paula Peniche disse...

Ui! alguma nptícia de afogamento? É triste! =/

Yúdice Andrade disse...

Que bom que estás de volta, meu amigo.
Por uma estupidez minha, caí ontem na Pariquis com a Benjamim, bem depois da chuva. Quase que me apavoro, mas resolvi enfrentar o lago após ver outro veículo de passeio seguindo adiante em segurança.
Quanto ao teu convidado, acho difícil ele vir a Belém só para isso. Ele não vem aqui nem para governar a cidade...

Tanto disse...

Paula, não tivemos nenhuma notícia de afogamento, graças a Deus.

Yúdice, amigo. Toma muito cuidado com essas paragens durante as chuvas. Isso se torna perigoso e lugar ideal para emboscadas.