quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

#MandeUmaCarta

Esse é o nome do movimento que criei lá pelas bandas do tuítio.
Conversando com os amigos percebemos que aquelas cartas manuscritas e postadas nos Correios não existem mais, raridade absoluta em um tempo de MSN, Orkut, e-mail e celulares com mil funções. Arquitetamos então o seguinte plano: recebi oito endereços e escrevi uma carta para cada, tudo como manda o velho figurino – a ida à papelaria para escolher o papel, os envelopes, canetas; a ida aos correios para selagem das cartas, pagamentos dos selos, colagem dos envelopes!

Acho que escolhemos a melhor época para isso, final de ano sempre movimentado por grandes reflexões.

Mas não se enganem: não é um movimento sério com regras rígidas e pré-estabelecidas. É mais uma brincadeira entre amigos @andersonjor - @luciatupiassu - @michyarrifano - @nanhelima - @FbioCruz - @Alepamplona - @rejanebarros - @lucianecouto) somente com o objetivo de reviver coisas que já se foram.

E olha quem vai entregar sua cartinha... eeee

5 comentários:

Unknown disse...

Já estou ansiosa!! Já quero responder!!
Obrigada Xuxu!! =*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk legal.

Cara, lembrei que tenho cartas guardadas.
Já ensaiei joga-las todas as vezes que mudo de casa ou de cidade mas, no último instante, me seguro e lá vão elas comigo.
Não são poucas não... qq dia vou tomar coragem e reler todas... Só as vejos nas mudanças...

Vou aproveitar o recesso e escrever de Stm pra tu, contanto como esta sendo por lá. Manda teu endereço pelo e-mail rs

W

Lu disse...

to ansiosa pra receber a minha e responder é claro xD

Luana Castro disse...

Tinha várias cartas guardadas, assim como o W... Infelizmente perdi quase todas! As poucas que tenho, às vezes leio e, claro, me emociono bastante!

Lucia Tupiassu disse...

Puxa, tô achando que só vou receber a minha quando voltar das férias em janeiro, porque já viajo amanhã. Mas não tem problema algum, afinal, como disse alguém muito inteligente um dia (!), "a espera potencializa o vontade". hehe

Bjs, primo!