quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pés

A conversa na fila do Itaú descamba para mulheres. A opinião do meu estagiário é sábia, tanto que a faço minha: Mulheres, gosto das vivas! O papo continua e, quando chegamos aos fetiches, mais especificamente a preferência por pés femininos, no que achava existir unanimidade descobri existirem discordâncias: quem fode com pé é frieira – diz o estagiário, para a completa surpresa de um assumido podólatra.

Muitas coisas me atraem em uma mulher e fazem com que goste dela. Mas quem arremata a excitação são os pés! Usado como arma de sedução, permitida a livre utilização de acordo com o desejo, é a forma mais fácil de arrebatar um homem (falo por mim, pelo menos!).

Para complementar o post (e me divertir), resolvi googlar. Seguem algumas sugestões:

Para os mais pervertidos sugiro o Chulezinho (www.chulezinho.net/), que é um misto de Locomotiva com Carnaval de Vigia!

Mais respeitoso, mas com certa dose de erotismo, sugiro o Louco por Pés (http://www.loucoporpes.blogger.com.br/), já com uma dezena de anos on line, firme e forte na árdua batalha de manter flamante o fetiche.

Já o Beijo nos Pés (http://www.beijonospes.hpg.com.br/) funciona como um sítio de relacionamento para podólatras e podolatrados (no masculino sim, pois a podolatria não é algo exclusivo dos heterossexuais). Se seu par não gosta, aqui certamente tem alguém que gosta! E não perca, na sessão de fotos, a perceptível diferença entre as fotos Russas/Alemãs Vs. Francesas/ Italianas.

7 comentários:

TESTE KOINONYA disse...

Sou da opinião do estagiário....

Isto dito, tenho um amigo " frieira" kkkk

Luana Castro disse...

kkkkkkkkkkkkkkk "Amigo frieira"...essa foi boa! kkkkkkkkkkkkkkkk

Mari Tupiassu disse...

auhhuahua.. adoreiiiiiiii o post!

Homens que se ligam em pés são homens mais sensíveis, que prestam atenção nos nossos detalhes. Os brutos nem ligam pra isso!

TESTE KOINONYA disse...

Rá ... sei sei sei

( fiz um comentário enorme, mas deletei para evitar .... digamos, 'conflitos' desnecessários rs )

Tô fioando tão sociável,né Nando
:P

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sabias palavras: "quem fode com o pé e frieira". Particularmente prefiro observar outras formas femininas, no entanto, creio que seja unânime entre os homens, a idéia de que as mulheres devem ter um pé pequeno, afinal não cai bem aquelas que usam "sapatão". =]

Tanto disse...

Sim Wagner! Estas ficando sociável e domesticado...kkk