segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Festa da Flavinha

Foi em Franca, Estado de São Paulo, que se deu a confusão.
A Flavinha do título, conhecida promotora de eventos na cidade, fazia uma festa open bar na AEC (Associação dos Empregados no Comércio), no Parque Castelo, área nobre, quando faltou CERVEJA. Era por volta de 2h30 da manhã e a galera (leia-se, 4 mil pessoas) se revoltou e começou o maior quebra-quebra.
"Muitos começaram a saquear o bar e a quebradeira foi generalizada. Na confusão R$ 5 mil foram roubados do caixa do clube, além de caixas de bebidas e até o revólver de um segurança. A polícia foi chamada e houve confronto com vidros sendo quebrados, assim como cadeiras, mesas e tudo mais que havia no salão. A quebradeira ganhou as ruas e carros também acabaram danificados. Policiais usaram bombas de efeito moral para controlar a confusão, que resultou em vários feridos, sendo sete atendidos no Pronto Socorro Municipal."
Segundo a Flavinha, pobre Flavinha, a culpa foi dos seguranças faltosos: ela havia contratado 40 e só apareceram 11 - para cuidar de toda a galera (leia-se, 4 mil pessoas) - e esses poucos não conseguiram segurar o estouro da boiada.
A nota do portal Cosmo termina de forma lacônica: "O mais incrível é que em Franca as festas do tipo open bar estão proibidas há anos por uma lei municipal. Porém, a mesma não é cumprida e não há fiscalização por parte da prefeitura."

6 comentários:

Luiza Montenegro Duarte disse...

Somente 11 seguranças para 4 mil pessoas? Pobre Flavinha, não sei o que deu errado...

Anônimo disse...

Eu acho que toda a culpa é da flavinha pois se sabia que tinha pouco segurança porque começou a festa? E mesmo assim os seguranças ainda tentarão conter o tulmuto.

Anônimo disse...

PObre Flavinha ???? kkkk
Meu deus , como uma promotora de eventos (rsrs) ..organiza uma festa a 10,00 , sendo open bar 35,00 , sem bebida para o numero de pessoas que compareceram a festa. Ela ja sabia que a festa iria dar muitas pessoas,porque ja nao providenciou aquilo que todos foram fazer na festa: BEBER ????
Ai que dó de gente burra ...pior que deu dó mesmo , vai ter que pagar tudo sozinha ...PIOR QUE É CALOTEIRA AINDA ...kkk meu deus!!!
Vcs Acham que ano que vem tem outra? eu nao fui nessa, mas ano que vem queria ir kkkkkkk

Anonima rsrs disse...

Ela ja sabia que iria dar muita gente!! Ela é promotora de eventos (rsrs) ..
Coitada dela kkkk , tenho dó mesmo , as vezes ela vende o carro e financia o resto pra pagar o preju ..kkk
Já sabia que ela era bofera, agora burra eu acabei de descobrir ..rs
Sera que ano que vem tem outra? nao fui nesta , mais na proxima eu quero ir kkkk
Senhor ...cada coisa viu ...rsrs!!!!

Tanto disse...

Acho que tenho um leitor des-fã da pobre Flavinha...hahahahaha

Anônimo disse...

Coitada??kk
Bom pra começa vc não é uma promoter é uma PICARETA...
Flavinha fez uma festa a um tempo atrás em uma chácara,no meio da festa saiu de lá fugida sem pagar ninguem e no outro dia foi la e comprou carro fiat estilo,mas depois com a pressão que povo tava p/ receber e com muitas ameaças inclusive de morte ela teve que fazer programa para pagar o peesoal.
Hoje o pessoal que ela contrata não trabalha só vai se for a vista.
Bom agora ela faz essa festa mal organizada e joga a sua total inrresponsabilidade em cima dos seguranças,nem se tivesse 1.000 seguranças daria conta de conter aquelas pessoas revoltadas com sua festinha de merda.
Festa da Flavinha é conhecida como festa da FARINHA porque é uma festa onde rola consumo total de drogas não é um lugar decente p/ pessoa de bem frequentar.
Essas pessoas que quebraram o clube e machucaram os seguranças não deveriam ter feito isso o clube foi locado p/ pessoa mal caracter nem os seguranças e o clube não tiveram nada a haver com isso.
Quem deveria ser arremessada era essa FLAVINHA e não os seguranças quem deveria ter tido pelo menos o carro dela quebrado deveria ser o dela.
Hoje essa pilantra está andando com seu carrinho estilo p/ baixo e p/ cima rindo de todos...enquanto isso tem seguranças com o rosto estourado internado por inrresponsabilidade da grande PROMOTER DE FRANCA.