quarta-feira, 17 de março de 2010

A boate Vegas e o preconceito

No seu tuiter oficial a Boate Vegas, recentemente na ribalta pela notícia de que seria processada por plágio pela Boate Vegas original de São Paulo, deu uma demonstração de descortesia e preconceito. Eis o comentário:
Tem dj q ganha 300,00 por semana, que esta com recalque pq nem foto dele colocam dele no fly, peor de tudo ainda toca para publico GLS...
Qual o maior problema? Não colocarem a foto do DJ no fly? Ganhar "pouco", míseros 300 reais por semana, ou 1200 reais no mês (em duas semanas ganha mais do que o salário mínimo)?
Não! O grande problema, o demérito maior, para os representantes da boate Vegas no tuiter, é tocar para o público GLS.

Todos têm o DIREITO de não gostar ou concordar com algo. E todos têm o DEVER de respeitar os que agem de forma contrária a seu entendimento.

14 comentários:

andre disse...

mas que coisa não, não precisa fazer esse tipo de comentário, a vegas ta muito baixa mesmo, e triste

Francisco Rocha Junior disse...

Fernando,

Lastimável. Mas o "peor" de tudo é escrever assim. O erro crasso demonstra o nível do escriba.
Abs.

Anônimo disse...

ridículos esses caras. Ainda bem que n"ao gosto de la.

Anônimo disse...

Uóo a vegas

Anônimo disse...

PODRE!!!! RIDICULOS!!!

Tanto disse...

Engraçado que marcas profundas de caráter sejam mostradas em singelos comentários como este. Ninguém consegue esconder o que é por muito tempo, sempre se mostra aos poucos, como o tuiteiro da Vegas.

Anônimo disse...

Tenso isso, amigo. Ainda bem q nunca fui la.
P.andre/

Anônimo disse...

tu não aceitas mais os meus comentários?

Bocozorde

Laila disse...

Cara, só da pra sentir pena desse tipo de preconceito

Tanto disse...

Eu fui lá uma vez, e não voltei pq achei que o local não combinava comigo - nada relacionado ao incidente. Não voltaria por está única e exclusiva razão.

Yúdice Andrade disse...

O que eu ia dizer o Francisco já disse: o pior de tudo é o português do tuiteiro. Quem será ele? Será que o dono da boate realmente pretende ser representado por um sujeito desses?
Acho que estou falando besteira. O dono da boate só está interessado em ganhar dinheiro. E o tuiteiro só quer passar os seus valores. Ou a falta deles.

Tanto disse...

Concordo, Yudice. O dono não deve nem se importar com isso, mesmo pq, se duvidar, ele acha o mesmo. Ele só está interessado em ganhar dinheiro, copiando deslavadamente, e sem se importar com o público.

Anônimo disse...

" peor " mesmo..

W

Anônimo disse...

Uma coisa ridicula! Mas la tb nao eh nem um pouco legal!