terça-feira, 23 de março de 2010

Eficiência Na Agressão Verbal

Ela - Seu Babaca Escroto, Animal Filho Da Puta, Ladrão, Salafrário,Viado, Viciado, Preguiçoso, Vagabundo, Corrupto, Pão Duro, Mau-Caráter, Sanguessuga, Imbecil, Cachaceiro, Mulherengo, Chifrudo Ordinário, Idiota, Bêbado, Burro, Inútil, Corno manso Que Não Serve Pra Porra Nenhuma, Sua Maldita Desgraça Imprestável Do Inferno.

Ele - Gorda!

8 comentários:

Anônimo disse...

Todo xingamento só pega realmente em quem tem problemas. Se você chamar a Gisele Bundchen de gorda, não acho que vá surtir efeito. Se me chamassem de gorda eu iria rir =D

(a não ser que viesse de alguém querido e que realmente quisesse me ofender... - daí eu iria dar block heheheehhe).

Bocó.

Anônimo disse...

AHUhUAHuHUahuHAUhuA adorei

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk boa, boa.

W

Unknown disse...

"Gorda" é pesado..

Carlos Barretto  disse...

Excelente!
Rsssss

Tanto disse...

Mulheres, realmente o "gorda" é o mais eficiente! Não conheço uma mulher que deixe de lado a psicose com o peso.

Homens, aprendam e utilizem, se necessário. Rá. Hahahaha

paulo nazareno disse...

rapaz, pensei que isso fosse uma cena de "os sete gatinhos". lima duarte chamava a esposa carinhosamente de GOOOORRRDDAAA! durante o filme todo. ela nem tinha nome, eu acho.

digo que o "fofo" é a bomba de hidrogênio equivalente para os homens [ao menos pra mim]. a diferença é que a gordura é a ultima coisa que me aflige quando me chamam de fofo. tsc.tsc.tsc...

abraço.

Tanto disse...

Fofo é foda! Para mim significa: você é um cara legal, mas eu e você... NUNCA. Hahahahaha.... O Paulo Nazareno acaba de inventar a piada contrária, para homens.