sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A Fazenda

Lembro ter escutado, no início do ano, alguém relatar como seria a seqüência de fatos que marcariam o ano de 2010: BBB, Copa, Eleições, Círio, Natal, Ano Novo e fim. Somente em uma breve pausa para os comentários perceberíamos, assustados, que o ano havia acabado.
Acontece que o astuto comentarista, do qual não lembro a identidade, de forma vergonhosa esqueceu de prever o surgimento de ruidoso acontecimento, fato marcante que suplantará, ao menos em duração, o finalzinho das Eleições e a brevidade do Círio. Pois sim, leitor, não faz parte da previsão a estreia do programa A Fazenda, sucesso da Rede Record que é, para muitos, mais interessantes do que o BBB da Globo. Afinal, se já é bacana ver desconhecidos fazendo barraco e demonstrando toda sorte de incapacidade, imagine quando temos diante de nossas vistas a besteira feita por famosos, pseudo-famosos e verdadeiros desconhecidos-quase-famoso.
Imaginem poder ver uma briga por comida entre Sérgio Mallandro e Monique Evans, ou um quebra pau entre Geyse Arruda, Tico Santa Cruz e Viola (e dos quinze participantes, pasmem, só conheço esses). Os demais são nomes que nada me dizem - e provavelmente se calam à maioria: Eduardo Pelizzari, Janaina Jacobina, Luiza Gottschalk, Daniel Bueno, Sergio Abreu, Carlos Carrasco, Andressa Soares, Ana Carolina Dias, Nany People e Lisi Benitez (como dizia meu avô Álvaro: conheço muito mas não sei quem é!).
Se quiser saber mais sobre o programa e seus participantes, pode clicar aqui ou aqui (por sua conta e risco). Se quiser algo mais dinâmico, sugiro aqui (puro bafafá no Twitter). Mas se seu interesse for ver o Sérgio Mallando fazendo glu-glu, a Geyse Arruda assumir que não sabe diferenciar uma vaca de um boi, ou a Luiza Gottschalk fazer amizade com um burro (na minha terra isso é proibido!), se jogue e seja feliz.


4 comentários:

Luiza Montenegro Duarte disse...

Ah, a Andressa Soares todos conhecem, mas com outro nome: Mulher Melancia! Só que é exigir demais que a pessoa saiba essa informação, admito!

Tchokoroko disse...

O bom da Fazenda é mamar nas tetas....

Anônimo disse...

verdade, luiza! quem ser 'mulher melancia'? aff...

Tanto disse...

Luzia e Anônimo das 04:56 - realmente... morreria e não iria descobrir que se trata da famosa (quem?) mulher melancia.
Tchokoroko, e haja duplo, triplo sentido no teu comentário, hahahaha, eles mamam nas tetas da emissora ou...?