sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Candidato novo, discurso velho

Provável futuro Senador da República por São Paulo,
o Estado mais rico da Federação
"Nos últimos dias eu senti na pele o ódio da elite paulistana e de uma parte da imprensa, que inventa mentiras" a frese é de Netinho de Paula, candidato ao Senado pelo PC do B, Partido Comunista do Brasil.
Netinho, que pelo visto agora é comunista, narrava episódio ocorrido na última terça-feira, quando a Polícia Civil esteve em sua casa, em Alphaville, e fotografou a área externa do imóvel. Netinho é alvo de inquérito aberto a pedido do Ministério Público Eleitoral de Barueri, que investiga se o cantor omitiu bens em sua declaração á Justiça Eleitoral. Ele vive em uma casa avaliada em R$ 2 milhões, que não está em sua declaração. "Todo mundo aqui sabe de onde vem o meu dinheiro. Eles foram na minha casa, bateram na porta e disseram: 'É a polícia'. Meu filho perguntou se eles tinham mandado. E eles não tinham", disse Netinho.
"O negrão está incomodando" (...) "Mas vai incomodar muito mais. Eu não vou responder com ódio. Vou ser um bom senador para eles [a elite e a imprensa]", ressaltou.
Com informações da Folha.

Nenhum comentário: