sábado, 2 de janeiro de 2010

Resmungo n.º 03 - Boris Casoy

Boris Casoy fez um comentário desastroso sem saber que seu áudio estava liberado. O comentário é desastroso pois feito por pessoa que tem como marca registrada a frase isto é uma vergonha! É ainda jornalista, profissional que depende da sua credibilidade para o bom exercício do metier. Então me pergunto: quantos isto é uma vergonha foram verdadeiros nestes muitos anos de serviço prestado em prol da moralidade e do bom exemplo?, uma dúvida sem maldades que me surge diante do péssimo exemplo demonstrado na surdina e da falta de moral do comentário covarde do achar-se fora do ar, o crucificar dois garis que desejavam feliz ano novo a todos do alto de suas vassouras. O problema não é ter falhado! O problema é ter sido uma falha de caráter!



P.s.: o resmundo é homenagem a Ferreira Gullar e seus resmungos.

5 comentários:

Luana Castro disse...

Antes tarde do que nunca ele demonstrar a verdadeira pessoa que é: um ser nojento!

Isso é revoltante. E o pedido de desculpas mais ainda!

Jazz disse...

Pois é! Como eu sempre disse: um dia o juiz será julgado.

E ele merece um "ISSO É UMA VERGONHA" em letras garrafais.

O mais lgal foi vê-lo enjuriado (adoro essa palavra) pedindo desculpas no ar. A cara dele fez com que eu me sentisse vingada.

(nossa, como eu sou má).

Beijo.

Anônimo disse...

Triste chegar a essa idade sem nada ter aprendido...

Quem vai dar ouvidos a aquelas opinioes tao emocionais dele depois de uma noticia qq? Quem vai acreditar q elas sao verdadeiras? UMA VERGONHA!

De fato, o pedido de desculpas visivelmente plastico e seco foi um deleite.

Tanto disse...

Não existe desculpa para falta de caráter. Quando formado de forma errada, não há nada que o faça diferente! Boris despreza garis (assim como deve desprezar diversas outras profissões abaixo da sua), e não vai mudar isso com um pedido de desculpas!

Anônimo disse...

como diria uma grande amiga minha: égua, o bóris peidou na igreja!
kkkkkkk
mm