sábado, 29 de maio de 2010

Domisteco no Senado Federal

O texto sobre o assalto que eu sofri, que vocês podem ler aqui, foi lido pelo Senador Flexa Ribeiro em pronunciamento no Senado Federal, no dia 19 de maio de 2010. Para quem quiser saber mais, aqui está a íntegra do pronunciamento.

4 comentários:

André Batista disse...

Certamente é uma honra ter seu texto lido no plenário do senado, local que haveria de ser que grande importância para a melhoria do nosso estado.
Pena sabermos que apesar do seu importante relato, o qual me sensibilizou muito, indiferente do partido e parlamentar, suas palavras serviram como pedra no governo atual, porém não devemos nos esquecer que há muito tempo estamos entregues a própria sorte, desde o tempo da sensação de violência no outro governo do qual esse senador pobre de realizações, faz parte.
Fernando, te parabenizo mais uma vez. Enquanto não sou assaltado, tenho tomado mais cuidados ainda depois das suas palavras.

Tanto disse...

Por favor, toma cuidado mesmo. Belém cada dia nos brinda com mais e mais histórias horrendas de crimes e barbárie.

Anônimo disse...

Como ainda não faço parte dessa triste estatística,quero ir embora para minha terra antes que algo acconteça.

Opa, muita calma nessa hora, Fortaleza tb não esta muito diferente de Belém, bem como a maioria das cidades do Brasil...

Vou voltar ao plano de 3 anos atras e vou para Portugal como a outra paraense? Caramba, não vai dar certo tb, lá serei mal visto por ser brasileiro... nao conseguirei trabalhar no que me formei,nem no que eu me profissionalizei na prática, viverei de bicos e olhe lá.

Ok,ok parem o mundo, eu quero descer...

W

Pris disse...

Muito importante esse relato do senador...mas espero que não fique apenas como pronunciamento ou alerta...