quinta-feira, 1 de abril de 2010

IND!CIAL


O Serviço Social do Comércio (SESC) Pará, realiza no período de 04 de abril a 30 de maio o projeto IND!CIAL – Fotografia Paraense Contemporânea, com a instalação de obras de fotógrafos e artistas visuais paraenses contemporâneos, em grandes formatos e projeções multimídia, oficinas com grandes nomes da fotografia e performances de música, teatro, dança e literatura, que vão marcar o inicio das atividades do novo espaço do SESC Pará, o Centro Cultural SESC Boulevard. Com programação gratuita, as inscrições para as oficinas poderão ser feitas na gerência do SESC Boulevard e a exposição pode ser vista de terça a domingo, no prédio anexo ao Centro Cultural.

SERVIÇO:

Período: 04 de abril a 30 de maio de 2010.

Local: Centro Cultural SESC Boulevard e anexo. (Av. Boulevard Castilho França, nº 522/523).

Informações: 4005-9578

www.sesc-pa.com.br ou e–mail: sescboulevard@pa.sesc.com.br

Abertura: 04 de abril (domingo), às 18h, no prédio anexo.

Visitação: 05 de abril a 30 de maio, de terça a domingo.

Inscrições das Oficinas: Gerência do SESC Boulevard (Av. Assis de Vasconcelos, nº 359, 2º andar – sala 206)

PROGRAMAÇÃO GRATUITA

4 comentários:

Anônimo disse...

io papai, sou eu maria vi seu bloge ele é muito legal eu não sabia onde deixar mensagens mas a mamãe me falou onde era e eu postei essa mensgem. eu te amo e quero fazer um blog vc deixa???!:)
mais ta bom .papi eu fui no oftalmologista e a tia érica pingou um colírio em mim que eu não to enxergando direito e eu descobri que tenho 0,25 de atiguimatismo no olho mas ela falou que o própio olho tem 7,00 ou 6,00 de lente já ta bom. bjs te amo muito

Tanto disse...

Acho que esse foi o comentário que mais me deixou feliz. Sobre o blog, podemos conversar e, se for o caso, ajudo você em tudo. E fico feliz de saber dos seus olhos, que está tudo bem. Coma cenouras. Beijos filha, te amo.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK

Q maximo. Os dois comentários foram mais interessante que o post...quer dz, boa dica da oficina, Nando.

Saio de FÉRIAS em breve e como nao vou mais para Europa, devo aparecer por lá .. :P

PS: Maria, se quiser , me dê as dicas e faço um banner maneiro para vc rs

Tanto disse...

Amigo,

Não deixe de passar lá. É maravilhoso, mas deve ser visitado de noite. Vais adorar (e terias adorado mais se tivesses ido).