quinta-feira, 29 de abril de 2010

Prostituição em Belém

O caderno Classificados do Jornal O Liberal dispõe de uma seção voltada para a prostituição. O nome não está ligado ao fato e, de forma delicada, se chama Avisos Diversos - Amizades. Separei alguns para publicar aqui, anúncios escolhidos pelo teor publicitário do texto. Se a alma do negócio é a propaganda, tenho certeza que este negócio vai de vento em popa. Só fica a dúvida: é tanta gente perfeita nesse mundo, mas onde estão que não os vejo?
"sou uma deusa"

"manhosa, carinhosa, fogosa, insaciável (...) não vale apaixonar-se"

"Não tenho restrições, sigilosa, educada, doce e discreta"

"Na cama topo tudo, c/ segurança é claro"

5 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Eu me divirto lendo esses anúncios, Fernando. Alguns são engraçadíssimos, como o da garota que se assinava "Furacão de Ré".

Tanto disse...

Também me divirto. Cada semi-Deus e eu, pobre mortal, cheio de pelancas e gorduras...

Anônimo disse...

hihihihihi

legal, vou ler os classificados.

ass: eu

Belenâmbulo disse...

Fernando,

Tenho uma colaboradora que é craque em garimpar essas pérolas.
Veja o que ela já me mandou (os comentários também são impagáveis)

http://belenambulo.blogspot.com/2009/08/desclassificados.html

http://belenambulo.blogspot.com/2009/10/pelinhos-durados.html


Abraços

Anônimo disse...

Ai ai...cada uma tentando vender seu peixe.